Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Ataque

Casal é baleado dentro de carro por 20 bandidos encapuzados em Viana

Segundo o DHPP, criminosos cercaram o veículo e começaram a atirar

Publicado em 05 de Junho de 2019 às 10:45

Publicado em 

05 jun 2019 às 10:45
Caminhoneiro baleado em Ipanema, Viana Crédito: Bernardo Coutinho

Um casal passou por um susto daqueles ao chegar em casa em mais um dia que aparentava ser normal no bairro Ipanema, em Viana. Após um ataque de traficantes na região, um caminhoneiro de 46 anos e a esposa dele, uma artesã, de 38 anos, moradores do bairro, foram baleados dentro do carro depois que os bandidos encapuzados cercaram o veículo.

Segundo policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caminhoneiro tem o costume de deixar o caminhão dele em outro bairro vizinho, na região da praça de Universal. Como sempre fez, por volta de 1 hora da manhã, ele ligou para a esposa buscar ele.

Casal é baleado dentro de carro por 20 bandidos encapuzados em Vian

Quando já estava chegando na companhia da artesã no bairro Ipanema, a caminho de casa, os policiais contaram que 20 homens encapuzados cercaram o veículo e começaram a atirar. O caminhoneiro levou dois tiros no braço esquerdo. Já a artesã levou um tiro no tórax. Mesmo feridos, eles conseguiram fugir do local.

Cápsulas de balas encontradas em local onde casal foi baleado Crédito: Bernardo Coutinho

Segundo os policiais, os bandidos estavam praticando um ataque no bairro Ipanema. Eles seriam de um bairro vizinho e disputam o controle do tráfico de drogas na região. Ninguém foi preso até o momento.

Ainda de acordo com a polícia, o casal foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O estado de saúde das vítimas não foi informado. A reportagem tenta mais informações.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 31/10/2026
Pizza vegana da Bontà Forno & Cucina
De pizza a acarajé: 3 pratos veganos imperdíveis para provar no ES
Manifestação de apoio á campanha de Lula!
Lula tem 100 dias para ancorar as expectativas e recuperar a confiança dos brasileiros

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.