> >
Carro dos Correios é roubado por três homens em São Mateus

Carro dos Correios é roubado por três homens em São Mateus

O roubo aconteceu em Guriri, no litoral Norte do Espírito Santo. A Polícia Federal informou que ainda não teve conhecimento da ocorrência

Publicado em 25 de novembro de 2020 às 20:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro dos Correios é roubado por três homens em São Mateus
Carro dos Correios é roubado por três homens em São Mateus. (Reprodução)

Um carro dos Correios foi roubado por três homens na tarde desta quarta-feira (25), em Guriri, no litoral de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Nas imagens do sistema de segurança de um imóvel próximo de onde o crime aconteceu é possível ver o momento em que os homens levam o veículo. O funcionário dos Correios que estava perto do veículo foi deixado no local.

Procurada pela reportagem de A Gazeta para falar sobre o roubo, a Polícia Civil informou que a demanda deveria ser verificada junto à Polícia Federal, responsável pelas investigações. A Polícia Federal, por sua vez, respondeu no início da noite desta quarta-feira que ainda não tinha conhecimento da ocorrência.

Pelas imagens não é possível saber se o carro estava com mercadorias ou se os bandidos fizeram algum tipo de ameaça ao motorista no momento do roubo. Os Correios também foram procurados, mas não responderam a demanda até a publicação da reportagem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais