PF apreende três quilos de maconha enviada pelos Correios no ES

Operação "Entrega Certa" foi realizada nesta quinta-feira (22) e contou com a participação de 11 policiais federais. Um homem foi preso e um menor apreendido

Publicado em 22/10/2020 às 17h49
Atualizado em 22/10/2020 às 20h23
Operação entrega cerca apreendeu maconha em São Gabriel da Palha
Operação Entrega Certa apreendeu maconha enviada pelo correio em São Gabriel da Palha. Crédito: Divulgação/Polícia Federal

Polícia Federal apreendeu cerca de três quilos de maconha na operação “Entrega Certa”, realizada nesta quinta-feira (22), em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, com objetivo de investigar o recebimento de drogas através dos Correios. 

De acordo com a Polícia Federal, o Setor de Segurança dos Correios informou que o Centro de Distribuição de São Gabriel da Palha teria recebido três encomendas com suspeita de conter entorpecentes.

Após cumpridas as buscas um homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia da Polícia Federal em São Mateus. Um menor foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de São Gabriel da Palha para os procedimentos cabíveis. 

O investigado preso em flagrante pela Polícia Federal responderá pelo crime de tráfico de drogas e pode ser condenado de cinco a 15 anos de prisão.

A operação “Entrega Certa” contou com a participação de 11 Policiais Federais, para o cumprimento de três mandados busca e apreensão. O nome da operação é um uma referência ao serviço postal dos Correios, forma utilizada pelos investigados.

Polícia Civil São Gabriel da Palha Polícia Federal maconha tráfico de drogas Correios

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.