> >
Câmera flagra casal furtando celulares de loja no Centro de Guarapari

Câmera flagra casal furtando celulares de loja no Centro de Guarapari

À reportagem, o proprietário do local informou que nunca tinha vivenciado esse tipo de situação. "Foi a primeira vez em quase um ano de loja", contou

Publicado em 1 de maio de 2022 às 20:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Registros da câmera de segurança de uma loja que vende aparelhos de celular no centro de Guarapari flagraram o momento em que um homem e uma mulher realizaram furto no estabelecimento, na manhã deste sábado (30).

À reportagem, o proprietário da TM Imports, Ivo Vinícius Vieira do Nascimento, informou que nunca tinha vivenciado esse tipo de situação. "Foi a primeira vez em quase um ano de loja. Sabemos que o casal ainda não foi detido, mas quatro aparelhos foram levados, o que somou um prejuízo de R$ 20 mil ou mais. Eu estava na loja no momento e vou levar o caso à polícia", afirmou.

Demandada, a Polícia Militar informou que não tem acesso a ocorrências de plantões anteriores. Também acionada, a Polícia Civil até o momento não respondeu. Esta publicação será atualizada caso haja resposta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais