> >
Caixa de som com 1kg de haxixe enviada pelo correio é apreendida em Vitória

Caixa de som com 1kg de haxixe enviada pelo correio é apreendida em Vitória

A Polícia Federal informou que a apreensão faz parte da operação "Caixa de Música", que busca interceptar remessas de drogas enviadas pelos Correios. O destinatário foi preso em flagrante

Publicado em 3 de junho de 2020 às 22:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caixa de música contendo 1 kg de haxixe vinha de Foz do Iguaçu (PR)
Caixa de música contendo 1 kg de haxixe vinha de Foz do Iguaçu (PR). (Reprodução/Polícia Federal)

A Polícia Federal interceptou nesta quinta-feria (3) uma caixa de som contendo 1 kg de haxixe em Vitória. De acordo com a PF, a operação, chamada "Operação Caixa de Música", tem como objetivo reprimir a remessa de drogas pelos Correios. O remetente da caixa é de Foz do Iguaçu (PR) e o destinatário foi preso em flagrante, em Vitória.

Segundo a Polícia Federal, a informação de que a caixa continha as drogas foi passada pelo setor de segurança dos Correios, que informou também o endereço do destinatário. Assim que o endereço foi confirmado, os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão e prenderam o destinatário das drogas em flagrante. Ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual.

Os investigados responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia entre 5 a 15 anos de reclusão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais