Bandidos fazem arrastão em ônibus do Transcol no Centro de Vitória

Os assaltantes embarcaram no coletivo no Terminal de Campo Grande, mas só anunciaram o assalto quando chegaram ao Centro de Vitória. Criminosos fugiram a pé e não foram presos

Publicado em 07/08/2020 às 08h46
Atualizado em 07/08/2020 às 08h46
Assalto aconteceu quando coletivo estava no Centro de Vitória
Bandidos fizeram arrastão em ônibus da linha 591. Crédito: Reprodução / TV Gazeta

Passageiros da linha  591 do Sistema Transcol, que liga o Terminal Campo Grande, em Cariacica, à Serra Sede, foram vítimas de um arrastão na noite desta quinta-feira (06). Os criminosos embarcaram no coletivo no terminal, mas só anunciaram o assalto quando chegaram ao Centro de Vitória.

Passageiros contaram, em entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, que os bandidos estavam armados e sentaram no fundo do coletivo. "Nós saímos do Terminal de Campo Grande em direção a Serra Sede. Eles embarcaram junto. Depois, quando chegamos no Centro, já anunciaram o assalto, gritando: 'Passa tudo, passa tudo'", relatou uma senhora de 53 anos, que, por medo, pediu para não ser identificada.

Outra passageira relatou como conseguiu evitar que os bandidos levassem os pertences dela: "Sentei em cima da minha bolsa, por sorte não levaram nada", disse.

Assim que o coletivo chegou à Praça Getúlio Vargas, no Centro de Vitória, os bandidos desceram do ônibus e fugiram a pé. 

O coletivo e os passageiros foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. Após os depoimentos, a Polícia Civil vai tentar identificar os assaltantes.

Com informações da TV Gazeta 

Cariacica Serra Sistema Transcol Centro de Vitória serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.