> >
Bandidos assaltam e trancam funcionários dentro de supermercado em Vitória

Bandidos assaltam e trancam funcionários dentro de supermercado em Vitória

De acordo com testemunhas, os três assaltantes trancaram os funcionários dentro da loja e roubaram celulares e relógios das vítimas, além de pegarem o dinheiro que estava nos caixas do estabelecimento. Até o momento ninguém foi preso

Publicado em 15 de outubro de 2020 às 14:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Supermercado no bairro Joana D'arc foi assaltado por três criminosos
Supermercado no bairro Joana D'arc foi assaltado por três criminosos. (TV Gazeta)

Três criminosos assaltaram um supermercado no bairro Joana D'arc, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com testemunhas, os bandidos trancaram os funcionários dentro da loja e roubaram celulares e relógios das vítimas, além de pegarem o dinheiro que estava nos caixas do estabelecimento.

O supermercado, que integra a rede Eldorado, fica localizado na rodovia Serafim Derenzi. Por telefone, uma funcionária confirmou o assalto, mas não deu detahes sobre a ocorrência.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que, no final da manhã desta quinta-feira, recebeu informações anônimas de que um supermercado do bairro Joana D'arc, em Vitória, estaria sendo assaltado.

"Uma guarnição prosseguiu imediatamente até o local, mas os suspeitos já haviam se evadido. No local os policiais foram informados de que três criminosos armados invadiram o estabelecimento e fizeram quatro vítimas, sendo dois funcionários e dois clientes, que tiveram pertences pessoais, como relógios e celulares, levados pelos indivíduos, que também roubaram uma quantia em dinheiro do caixa" informou a PM, em nota.

Ainda segundo a Polícia Militar, "o patrulhamento na região foi reforçado, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado", finalizou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais