Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Crime

Assaltantes invadem casa, amarram professor e roubam veículos em Cariacica

Homem de 40 anos foi rendido na noite de segunda-feira (17), no bairro Alto da Boa Vista; bandidos ainda tentaram sequestrá-lo, mas desistiram após ele ameaçar gritar por socorro
Redação de A Gazeta

Publicado em 

18 fev 2025 às 09:55

Publicado em 18 de Fevereiro de 2025 às 09:55

Assaltantes invadem casa, amarram morador e roubam carro em Cariacica
Professor foi rendido dentro da própria casa, no bairro Alto da Boa Vista, em Cariacica Crédito: FABRICIO CHRIST
Um professor, de 40 anos, foi rendido, amarrado e roubado por dois assaltantes dentro da própria casa no bairro Alto da Boa Vista, em Cariacica, na noite de segunda-feira (17). Conforme informações da ocorrência registrada junto à Polícia Civil, a vítima voltava de uma caminhada quando foi surpreendida pelos suspeitos, que levaram seu carro, moto, celular e outros pertences.
O homem informou que estava caminhando na orla, e, quando chegou em casa, percebeu que o portão estava aberto e o cadeado, destrancado. Quando entrou na residência, ele foi rendido por dois indivíduos armados, que o jogaram no chão, amarraram suas mãos e cobriram o rosto dele com uma camisa.
Os suspeitos, então, pegaram as chaves, o levaram para dentro da residência e o deixaram sentado no vaso sanitário, fazendo ameaças. Enquanto era vigiado, outro indivíduo colocava seus pertences, documentos, cartões, celulares e notebooks dentro do carro dele, que também foi roubado pelos criminosos.
Segundo relato do morador, os dois assaltantes cogitaram sequestrá-lo quando estavam fugindo, mas desistiram quando a vítima ameaçou gritar. Após a fuga dos suspeitos, o homem conseguiu se soltar e gritou por socorro. 
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido, nem o veículo recuperado.
*Com informações do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Governador Ricardo Ferraço com Marcela Bussinguer, secretária de Direitos Humanos
Advogada vai assumir Secretaria de Direitos Humanos no ES
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 17/04/2026
Cabo Hilario Antonio Nunes Loureiro Juniro; soldado Filipe Gonçalves Vieira; sargento Valfrir do Carmo Carreiro; soldado Eduardo Ferro Coradini; soldado Edson Luiz da Silva Verona; e aluno soldado Lucas Nogueira Oliveira
Justiça suspende 6 PMs por omissão ao verem colega matar casal de mulheres em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados