> >
Assaltante leva surra após dar soco em mulher em Colatina

Assaltante leva surra após dar soco em mulher em Colatina

Pessoas que passavam no local presenciaram a situação e bateram no homem

Publicado em 19 de janeiro de 2019 às 20:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcos Antônio de Arruda foi preso após agredir mulher em tentativa de assalto. (Polícia Militar)

Um homem de 30 anos foi preso em Colatina, Região Noroeste do Estado, depois de agredir uma mulher durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), no Centro da cidade. A vítima foi agredida com um soco após ela e uma idosa se recusarem a dar dinheiro ao suspeito. Ele apanhou de populares e acabou preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 36 anos e uma idosa de 64 anos haviam acabado de sair de um supermercado, na Rua Alexandre Calmon, quando foram abordadas por Marcos Antônio de Arruda. O acusado exigiu dinheiro e a idosa afirmou que não podia dar, mas pagaria algum alimento para ele.

Transtornado, ele apertou o braço da vítima e começou a gritar: “Você tem dinheiro sim, vai me dar dinheiro”. Em seguida, o suspeito deu um soco no rosto da outra mulher, a derrubando no chão. Além disso, ele teria aproveitado o momento para tentar pegar a bolsa da idosa.

Ainda de acordo com a PM, algumas pessoas que passavam no local presenciaram a situação e bateram no homem. Quando uma viatura chegou, os militares viram o grupo usando de força para deter o acusado. Ao avistarem os policiais, os populares foram embora.

Apesar do trauma, as vítimas passam bem. A PM informou ainda que o homem é conhecido na região por ocorrências de furto, roubo e agressão a mulheres.

O suspeito foi conduzido para a 15ª Delegacia Regional de Colatina. A Polícia Civil informou que Marcos Antônio foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais