Reporter / jsimoura@redegazeta.com.br
Publicado em 8 de abril de 2025 às 10:54
Um homem de 46 anos acabou preso suspeito de roubar um celular na subida da Terceira Ponte, altura do bairro Praia da Costa, em Vila Velha. Durante a abordagem, ele se identificou para os policiais fornecendo o nome do enteado, e somente após inúmeras tentativas, os militares conseguiram descobrir o verdadeiro nome do indivíduo, que se chama Paulo de Souza Alves.
A Polícia Militar informou que contra Paulo havia um mandado de prisão em aberto por ameaça e roubo expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma jovem de 21 anos disse que estava a caminho do trabalho, quando passava próximo à subida da Terceira Ponte e foi abordada pelo homem, que estava em uma bicicleta. A vítima contou à PM que o suspeito pegou o celular dela e fugiu, mas acabou contido por testemunhas que passavam pelo local. Foi quando os militares questionaram a identidade de Paulo, que, inicialmente, deu o nome do enteado.
Paulo foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil disse que ele foi autuado em flagrante por atribuir-se falsa identidade e por furto qualificado, e, depois, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta