> >
Após tiros dentro de condomínio, moradores vivem com medo em Cachoeiro

Após tiros dentro de condomínio, moradores vivem com medo em Cachoeiro

A última vez que os homens armados entraram no condomínio atirando foi na tarde desta quinta-feira (19), quando um carro foi alvo de tiros

Publicado em 20 de novembro de 2020 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um carro foi alvejado na tarde desta quinta-feira (19).
Moradores de condomínio vivem com medo em Cachoeiro após tiros. (TV Gazeta Sul)

Moradores de um residencial Minha Casa Minha Vida, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, estão vivendo dias de muito medo por conta dos tiroteios registrados dentro do condomínio, que fica no bairro Marbrasa.

Os moradores, que não quiseram se identificar, contaram não saber o motivo dos tiros que estão se repetindo com frequência nesta semana. “De uns três dias para cá, está tendo tiroteio, mas ninguém sabe o motivo, nem nada. A gente está apavorado. A gente não sabe o que eles estão querendo. Quando eles passam, a gente vê que eles estão armados. Eles passam na portaria", afirmou um morador. 

Ainda segundo o relato dos condôminos, os homens entram no residencial de moto ou carro e atiram a qualquer hora do dia, por isso, eles estão com medo de sair de casa.

“Passa uns caras de moto e fazem uns disparos e, às vezes, tem morador idoso, criança, na rua. Agora, está todo mundo preso dentro de casa, por causa do medo. Tem gente que não está indo nem trabalhar, porque a gente não sabe a hora que vão vir, porque eles vêm de manhã, de tarde, de noite, a gente não sabe. O medo é encontrar com eles e a bala perdida acertar a gente", desabafou outro morador. 

“Eu me sinto amedrontada, porque a gente leva um susto atrás do outro. Às vezes, a gente está passando na rua e pode levar um tiro. Desde segunda-feira (16) que não coloco meu lixo pra fora, por medo. A gente precisa de proteção das autoridades, porque a gente não dorme com medo de pegar em um inocente”, disse outra moradora.

TIROS NESTA QUINTA

A última vez que os homens armados entraram no condomínio atirando foi na tarde desta quinta-feira (19), quando um carro foi alvo de tiros. Os moradores informaram que a Polícia Militar tem ido oa local após as ocorrências de tiros, mas isso não tem sido suficiente para impedir a ação dos homens.

Um carro foi alvejado na tarde desta quinta-feira (19).
Carro com marcas de tiros. (TV Gazeta Sul)

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que diariamente são realizadas operações na região, com o intuito de levar mais segurança para a população. "Vale ressaltar que a 1ª Companhia do 9º Batalhão está à disposição da comunidade para conversar sobre o policiamento e novas estratégias de segurança pública. É importante lembrar que as ações de patrulhamento também são planejadas com o auxílio da população, por isso a comunidade deve colaborar com o trabalho da polícia passando informações sobre os indivíduos que estão cometendo este ato por meio do telefone 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos", finalizou a nota. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais