> >
Adolescente vai a Piúma conhecer rapaz e é espancada por ele

Adolescente vai a Piúma conhecer rapaz e é espancada por ele

Menina de 15 anos, segundo a Polícia Civil, saiu de Fundão para conhecer o rapaz, de 24, há alguns dias, porém ele a manteve em cárcere privado e a agrediu

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 16:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Piúma. (Divulgação/Sindipol)

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por um homem de 24 anos, em PiúmaLitoral Sul do Estado, na tarde desta sexta-feira (09). A menina, segundo a Polícia Civil, saiu de Fundão para conhecer o rapaz a alguns dias, porém ele a manteve em cárcere privado.

Segundo o delegado David Santana, a moça foi espancada e teve o rosto desfigurado pelas agressões do rapaz, morador do bairro Portinho. Após denúncias, a Polícia Militar esteve no local. O rapaz chegou a ameaçar um militar na abordagem.

Este vídeo pode te interessar

Na delegacia, o rapaz disse que agrediu a adolescente porque a viu conversando com outro homem. A menina se recusou a ir a um hospital, de acordo com a polícia. O conselho tutelar foi acionado. O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais