> >
Açougueiro é preso em Vitória por tentativa de latrocínio e dever pensão
Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Açougueiro é preso em Vitória por tentativa de latrocínio e dever pensão

Publicado em 17/04/2024 às 09h18
Suspeito tinha um mandado expedido em João Neiva de abril de 2023

Um açougueiro de 39 anos foi detido na noite desta segunda-feira (15), na Praia do Canto, em Vitória, devido a um mandado de prisão por tentativa de latrocínio e um por não pagar pensão terem sido identificados pela Guarda Municipal durante uma abordagem.

Segundo a corporação, o suspeito estava dirigindo pela região e começou a ser acompanhado pela equipe de inteligência da corporação até o momento da abordagem. Neste momento, os guardas teriam localizado pela Gerência de Inteligência um mandado de prisão por roubo e tentativa de latrocínio, expedido em abril de 2023 no município de João Neiva, no norte do Espírito Santo, e um segundo mandado por não pagamento de pensão, expedido em Minas Gerais.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber se há mais informações sobre o caso, mas não houve retorno até o momento.

Publicidade