> >
Acidente entre moto e bicicleta deixa dois jovens mortos no ES

Acidente entre moto e bicicleta deixa dois jovens mortos no ES

Segundo a PM, o motociclista invadiu a contramão da ES 164 e colidiu de frente com a bicicleta. Um jovem de 22 anos e um adolescente de 15 anos morreram na hora

Publicado em 26 de setembro de 2019 às 13:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Brunela Alves)

Um acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta deixou dois jovens mortos na noite desta quarta-feira (25), em Mantenópolis, Região Noroeste do Estado. A colisão aconteceu na Rodovia ES 164, próximo do distrito de São Geraldo, por volta de 19 horas.

Segundo a Polícia Militar, Lucas Jakson do Nascimento Silva, de 22 anos, seguia pela rodovia quando invadiu a contramão e bateu de frente com a bicicleta de David Rodrigues de Oliveira, de 15 anos. O adolescente pedalava em grupo no sentido Mantenópolis X São Geraldo quando foi surpreendido pela moto.

Este vídeo pode te interessar

Os dois morreram na hora. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais