ASSINE

Professor Francisco Xavier morre vítima da Covid-19 em Guarapari

Segundo a Prefeitura de Guarapari, o professor atuou na rede de ensino do município pela última vez em 2017. Atualmente, ele trabalhava na rede pública de Anchieta

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 23/04/2021 às 17h14
De Guarapari
O professor Francisco Xavier foi vítima da Covid-19. Crédito: Reprodução | Redes sociais

Morreu na noite desta quinta-feira (22), em decorrência de complicações da Covid-19, o professor de matemática Francisco de Assis Xavier, chamado pela legião de alunos que o admiravam de "professor Chicão". O educador, também coordenador de turno por mais de 10 anos na rede pública de Guarapari, que também chegou a atuar como mestre de cerimônias no município, recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

De acordo com informações da Prefeitura de Guarapari, a última escola em que o professor atuou no município foi o Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (Cmeja), em 2017. Atualmente, o professor trabalhava na rede de ensino de Anchieta, município vizinho.

Dentre as manifestações divulgadas, a Prefeitura de Guarapari publicou em seu perfil no Instagram uma nota em solidariedade à família de Francisco.

A Câmara Municipal de Guarapari também manifestou pesar nas redes sociais.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.