> >
Mulher é presa suspeita de matar marido com facada na coxa em Linhares

Mulher é presa suspeita de matar marido com facada na coxa em Linhares

O crime aconteceu dentro da casa em que o casal morava no bairro Três Barras.  O homem chegou a ser preso em 2018 por violência doméstica

Publicado em 3 de março de 2020 às 07:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Linhares. (Leonardo Goliver)

Uma mulher, de 53 anos, foi presa, nesta segunda-feira (2), suspeita de matar o marido com uma facada na coxa direita em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, Gelciney Gonçalves Lopes, de 37 anos, perdeu muito sangue e não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu dentro da casa em que o casal morava no bairro Três Barras. De acordo com o delegado que investiga o crime, Tiago Cavalcante, a facada teria sido desferida durante uma briga. O casal tinha relacionamento de três anos. Vizinhos e amigos contaram à polícia que a relação dos dois era conturbada, marcada por muitas brigas e discussões. A vítima chegou a ser presa em 2018 por violência doméstica.

O delegado relatou ainda que a suspeita confessou que deu a facada no companheiro, mas negou que tinha a intenção de matar a vítima.

“Pelo tipo de ferimento, a gente pode acreditar que realmente não existia a intenção de matar. Mas podemos afirmar  que foi a lesão, através do sangramento intenso, que causou a morte da vítima”, explicou o delegado.

Este vídeo pode te interessar

A suspeita de cometer o crime foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento. De acordo com o delegado, a mulher vai responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte, ela será encaminhada para o Centro de Detenção provisória de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais