> >
Protesto de petroleiros vai deixar gasolina mais barata em Linhares

Protesto de petroleiros vai deixar gasolina mais barata em Linhares

Descontos serão bancados pelos Petroleiros. O objetivo é mostrar qual seria o preço justo a ser pago pelo combustível no país

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 14:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Desconto pode provocar correria à posto de combustível em Linhares, ES. (Divulgação)

Um movimento organizado pelo Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES), vai deixar o combustível mais barato em Linhares, no Norte do ES, nesta quarta-feira (27). A ação tem início às 16h e faz parte do movimento ‘Combustível a Preço Justo’.

MOTIVO

De acordo com Sindipetro os descontos serão bancados pelos Petroleiros para mostrar aos consumidores qual seria o preço justo a ser pago pelo combustível no país. A entidade afirmou que a atual política de preços imposta pelo Governo aumentou impostos, além de proibir a Petrobras de vender combustível mais barato para beneficiar a importação e, assim, seguir os preços internacionais.

Os 100 primeiros veículos que chegarem ao Posto Ouro Negro, que fica às margens da BR-101, no Bairro Colina, vão ter desconto de R$ 2,00 por litro da gasolina e R$ 1,00, por litro do diesel.

Segundo o Sindicato, o abastecimento será limitado à 20 litros de gasolina e 40 litros do diesel por veículo. A única exigência, é que o valor seja pago à vista.

Este vídeo pode te interessar

A mesma ação vai ser realizada na próxima sexta-feira (29), em São Mateus, também no Norte do ES. O Movimento acontece em postos com bandeira Petrobras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais