> >
Homem morre após se afogar em rio de Aracruz, no Norte do ES

Homem morre após se afogar em rio de Aracruz, no Norte do ES

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (1º), mas o corpo da vítima só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2)

Publicado em 2 de abril de 2020 às 12:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem morre afogado em rio de Aracruz
Homem morre afogado em rio de Aracruz. (Bombeiros/Equipe de Mergulho)

Um homem de 45 anos morreu após se afogar em um rio, localizado no bairro do Limão, em Aracruz, Região Norte do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada por volta das 21h desta quarta-feira (1º), mas o corpo da vítima só foi localizado na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência ainda durante a noite. Segundo uma testemunha, o homem, que não teve o nome divulgado, teria se afogado quando tomava banho no rio.

Homem morre afogado em rio de Aracruz
Homem morre afogado em rio de Aracruz. (Bombeiros/Equipe de Mergulho)

Os bombeiros realizaram buscas, mas o homem não foi encontrado. Já na manhã desta quinta-feira (2), as buscas foram retomadas e o corpo da vítima foi encontrado submerso, a cerca de 50 metros do local onde teria se afogado.

Este vídeo pode te interessar

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser liberado pelos familiares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais