> >
Homem é assassinado a tiros em São Mateus

Homem é assassinado a tiros em São Mateus

Segundo a Polícia Militar (PM), crime aconteceu na manhã deste domingo (5) por volta das 11h15

Publicado em 5 de abril de 2020 às 15:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
05/04/20 - São Mateus - Homem é assassinado a tiros no bairro Porto, em São Mateus
O crime aconteceu por volta de 11h15 deste domingo (5), no bairro Porto, em São Mateus. (Internauta)

Um homem, identificado como Rogério de Jesus Conceição, 32 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (5), no bairro Porto, em São Mateus, região Norte do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 11h15 da manhã. Os militares foram ao local e isolaram a área. Após a morte ser confirmada, a perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser identificado e liberado pelos familiares.

Questionada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e, até o momento nenhum suspeito foi detido.

Este vídeo pode te interessar

A PC destaca ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais