> >
Feto é encontrado dentro de estação de tratamento de esgoto em Linhares

Feto é encontrado dentro de estação de tratamento de esgoto em Linhares

De acordo com a polícia, funcionários que trabalhavam na estação viram o feto que teria entre quatro a cinco meses. O caso será encaminhado para a Delegacia de Linhares

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 15:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Feto foi encontrado na a rede coletora de esgoto em uma estação no bairro Interlagos. (Luiz Zardini)

Um feto foi encontrado na Estação de Tratamento de Esgoto do SAAE, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o feto estava dentro de uma sacola plástica, e foi encontrado por dois funcionários que faziam a limpeza de um gradil da rede coletora de esgoto em uma estação localizada no bairro Interlagos.

Segundo a Polícia Militar, um dos funcionários da estação acionou os militares, que constataram que seria um feto e comunicaram a perícia da Polícia Civil.

Feto foi encontrado na a rede coletora de esgoto em uma estação no bairro Interlagos. (Luiz Zardini)

A Polícia Civil informou que o feto, que teria entre quatro a cinco  meses,  foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Ainda de acordo com a polícia,  só será possível ter mais detalhes após a realização do exame cadavérico. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que aguardará o resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais