ASSINE

Familiares e amigos se despedem de fazendeiro morto em Linhares

O enterro acontece na tarde desta terça-feira (11). Polícia Civil investiga o caso

Publicado em 11/02/2020 às 13h43
Velório do pecuarista Wolmar Borges, de 56 anos, foi realizado na manhã desta terça (10). Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Velório do pecuarista Wolmar Borges, de 56 anos, foi realizado na manhã desta terça (10). Crédito: Reprodução/TV Gazeta

O velório do fazendeiro Wolmar Borges, de 56 anos, assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (10), gerou comoção e tristeza na cidade de Linhares, na Região Norte do Espírito Santo. Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao também produtor rural que era bastante conhecido na cidade.

Durante a manhã desta terça-feira (11), a movimentação era intensa na Igreja Batista Memorial, no Centro do município, onde acontece o velório. Abalados, os familiares não quiseram dar entrevistas nem comentar o crime.

À tarde acontecerá um culto e a previsão é que o corpo de Wolmar seja sepultado por volta das 15h, no Cemitério São José, no bairro Interlagos.

ENTENDA O CASO

O pecuarista Wolmar Borges, de 56 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (10), na localidade de Cacimbas, no interior de Linhares, na Região Norte do Espírito Santo.

O crime chocou moradores da cidade. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a motivação do crime seria o fechamento de uma vala que fica entre a propriedade de Wolmar e uma outra fazenda que pertence ao principal suspeito de cometer o homicídio.

A Polícia Civil está investigando o caso e já realizou a identificação do suspeito, que fugiu logo após o crime. Além disso, testemunhas estão sendo ouvidas na Delegacia de Linhares e devem ajudar os investigadores na solução do caso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares homicídio linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.