> >
Chuva no ES: comunidades estão alagadas no interior de Nova Venécia

Chuva no ES: comunidades estão alagadas no interior de Nova Venécia

As localidades amanheceram alagadas  após as fortes chuvas que atingiram a região. Casas foram invadidas pela água e aulas foram canceladas

Publicado em 2 de março de 2020 às 15:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva alaga distrito de Água Lima em Nova Venécia. (Internauta)

chuva forte que atingiu o Espírito Santo, na noite deste domingo (1º), causou transtornos também em Nova Venécia, no Noroeste do Estado. Algumas localidades do interior do município ficaram alagadas.

A comunidade de Água Limpa foi a mais afetada pelos alagamentos. De acordo com a prefeitura, casas e pontos comerciais foram invadidos pela água. A escola do distrito também ficou alagada, as aulas desta segunda-feira (2) precisaram ser canceladas.

Escola de Água Lima, interior de Nova Venécia ficou alagada após as chuvas. (Internauta)

A comunidade de Cedrolândia também foi atingida pela água e registrou alagamentos. A escola da localidade também suspendeu as aulas desta segunda-feira.

A prefeitura informou ainda que equipes da Defesa Civil Municipal e assistentes sociais estão nas regiões alagadas fazendo os levantamentos da quantidade de famílias que estão desabrigadas e desalojadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais