> >
Carro pega fogo e interrompe trânsito por uma hora em São Mateus

Carro pega fogo e interrompe trânsito por uma hora em São Mateus

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio são desconhecidas e o proprietário do automóvel não solicitou a perícia

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro pega fogo em São Mateus. (Reprodução)

Um carro pegou fogo em São Mateus, no Norte Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (6). O incêndio aconteceu na Rua Monsenhor Guilherme Schmitz, no bairro Sernamby. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou quando o Ford Ka ainda estava em movimento. O motorista parou o carro, ele e os ocupantes conseguiram sair sem ferimentos. Uma equipe dos bombeiros esteve no local e controlou as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. As causas do incêndio são desconhecidas e o proprietário do automóvel não solicitou perícia.

Carro pega fogo em São Mateus. (Reprodução)

Ainda, segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trânsito ficou interrompido na rua por cerca de uma hora. Policiais militares estiveram no local e ajudaram a controlar o fluxo de veículos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais