> >
Bandidos fazem reféns viajarem mais de 130 km sob mira de arma no ES

Bandidos fazem reféns viajarem mais de 130 km sob mira de arma no ES

As vítimas foram feitas reféns em Linhares e foram ameaçadas de morte por mais de duas horas e só conseguiram pedir socorro quando foram deixados em um posto de combustível no município de Serra

Publicado em 21 de outubro de 2019 às 16:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
trecho da BR 101 na Serra. (Vitor Jubini )

Momentos de terror foram vividos por duas pessoas que foram feitas reféns durante um assalto a um veículo, na noite deste domingo (20). As vítimas, que não tiveram a idade revelada pela polícia, foram abordadas quando estavam no bairro Planalto, em Linhares, na região Norte do Estado.

Bandidos fazem reféns viajarem mais de 130 km sob mira de arma no ES

De acordo com a Polícia Militar, após abordar o veículo, os criminosos assumiram a direção e seguiram pela BR 101 por mais de 130 km. Durante todo o momento os assaltantes fizeram ameaças de morte aos reféns, sob a mira de arma, até libertarem as vítimas na Rodovia do Contorno, no município da Serra, na Grande Vitória. Todo o trajeto durou mais de duas horas.

Livres, eles foram até um posto de combustível no bairro André Carloni onde pediram socorro. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e levou as vítimas até a Delegacia Regional da Serra, onde a ocorrência foi registrada. Ainda segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado. O carro das vítimas também não foi encontrado até o momento.

Em nota, a Polícia Civil disse que investiga todos os casos formalizados nas delegacias, e orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação. A polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais