Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Rio Guandu

Após chuva, rio transborda e alaga casas em Baixo Guandu

A preocupação na cidade agora está na situação do Rio Doce que deve transbordar nas próximas horas de acordo com a Prefeitura de Baixo Guandu

Publicado em 26 de Janeiro de 2020 às 21:21

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 jan 2020 às 21:21
Rio Guandu, em Baixo Guandu Crédito: Reprodução
O Rio Guandu transbordou em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, neste domingo (26). Segundo a prefeitura, cinco famílias do bairro Operário precisaram deixar suas casas. Mas a preocupação na cidade está na situação do Rio Doce que deve transbordar nas próximas horas de acordo com o município.
No caso do Rio Doce, a Defesa Civil Municipal informou que as áreas afetadas devem ser nos bairros Mauá e Boa Vista, e a previsão é que até 30 famílias precisem deixar suas casas em caso de enchente.
A Defesa Civil informou ainda que está percorrendo esses locais de risco e informando as famílias que residem na região sobre a possibilidade de inundações nas próximos horas. Em caso de situação de perigo iminente, os moradores de Baixo Guandu podem receber ajuda por meio dos telefones: 190 e 193.

MAIOR VOLUME DE CHUVA DO ESTADO 

Baixo Guandu registrou em 24 horas – entre 6h de sábado (25) e 6h deste domingo (26) – o maior volume acumulado de chuva do Espírito Santo, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual. Foram cerca de 69,80 milímetros na cidade guanduense.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Novo medicamento contra o vírus HIV
SUS amplia opções de tratamento para pessoas vivendo com HIV
Imagem de destaque
Os argumentos do governo Trump para acusar Brasil de 'falhar' no combate ao Comando Vermelho e PCC
Imagem de destaque
Puxada por petróleo e minério, economia do ES cresce 4,4% no 1º semestre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados