> >
Adolescente é apreendido após tentar matar a namorada a facadas em Colatina

Adolescente é apreendido após tentar matar a namorada a facadas em Colatina

O suspeito tem 15 anos e vai responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio

Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. (TV Gazeta Noroeste / Reprodução)
Adolescente é apreendido após tentar matar a namorada a facadas em Colatina

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, suspeito de ter esfaqueado a namorada dele,  uma jovem de 16 anos, na noite desta segunda-feira (20). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Silvio Avidos, no mesmo município.

De acordo com informações da ocorrência da Polícia Militar, policiais foram até o bairro Vicente Soela 3 por volta das 21h. No local, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima. Os militares ouviram testemunhas, que deram pistas sobre o suspeito de ter cometido o crime.

A equipe da PM se deslocou até o Centro de Colatina, onde localizaram o adolescente quando ele saltava de um ônibus. O suspeito foi abordado e encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que “o adolescente de 15 anos responderá por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e foi apresentado à Justiça”. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais