ASSINE

Rio transborda e alaga casa de vice-prefeito de Alfredo Chaves

Laerte José Volpani teve a residência invadida pela água do Rio Benevente, que transbordou; a casa da sogra dele também teve prejuízos

Publicado em 03/03/2020 às 17h40
Chuva causou prejuízos em Alfredo Chaves. Crédito: Vitor Jubini
Chuva causou prejuízos em Alfredo Chaves. Crédito: Vitor Jubini

Com a forte chuva do último domingo (1), o vice-prefeito de Alfredo Chaves, Região Serrana do Espírito Santo, também teve prejuízos. Laerte José Volpani teve a residência invadida pela água do Rio Benevente, que transbordou. A casa da sogra dele também foi afetada pelo alagamento.

Nesta terça-feira (3), ele aproveitou o dia para limpar a casa da sogra, que tinha voltado para o lar depois das chuvas de janeiro e, agora, precisou novamente deixar o imóvel. 

Laerte José Volpani

Vice-prefeito de Alfredo Chaves

"Dessa vez a perda foi menor porque tinha menos coisas - que foram perdidas na chuva passada . É triste, mas contra a natureza não temos muito o que fazer, temos que aceitar o que vem. Limpamos a cidade e vamos limpar de novo. Está todo mundo na batalha"

Segundo o vice-prefeito, para tentar minimizar os problemas com as chuvas, o governo do Estado em parceria com o município  deve realizar uma dragagem no Rio Benevente. "A informação que tenho até então é esta, mas não fico responsável por esta parte", destacou. 

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.