> >
Profissional da saúde de Venda Nova está com suspeita de coronavírus

Profissional da saúde de Venda Nova está com suspeita de coronavírus

A paciente, segundo o município, está hospitalizada na cidade e será transferida para unidade de referência no tratamento da doença no Estado

Publicado em 30 de março de 2020 às 16:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Padre Máximo
Hospital Padre Máximo. (Divulgação/Câmara de Venda do Imigrante )

Um novo caso suspeito de coronavírus foi notificado pela prefeitura de Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado, neste domingo (29). O paciente, segundo o município, é uma profissional da saúde que está hospitalizada e será transferida para unidade de referência no tratamento da doença no Estado.

De acordo com um boletim divulgado pela prefeitura, a profissional da saúde é uma jovem adulta e está isolada no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova. Ela será transferida para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. O município informou ainda que a transferência será feita por conta do protocolo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), uma vez que a paciente tem bom quadro de saúde.

Profissional da saúde de Venda Nova está com suspeita de coronavírus

Até o momento, de acordo com a prefeitura, três casos suspeitos foram descartados para coronavírus. O resultado do exame do caso recente paciente será informado assim que houver o resultado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais