ASSINE

Pequena barragem rompe em córrego e alaga região de Marechal Floriano

Ninguém ficou ferido e nenhuma residência, segundo o órgão, foi afetada; terreno particular fica perto de um aviário. Por conta da grande quantidade de água, a estrutura da pequena represa não suportou e se rompeu

Publicado em 14/11/2019 às 18h00
Pequena represa se rompeu em região de Marechal Floriano. Crédito: Roberly Pereira | Montanhas Capixabas
Pequena represa se rompeu em região de Marechal Floriano. Crédito: Roberly Pereira | Montanhas Capixabas

Por conta das fortes chuvas que atingem todo o Estado desde a noite de terça-feira (12), uma barragem se rompeu no Córrego Costa Pereira e inundou ruas e bairros de Marechal Floriano nesta quinta-feira (14). 

Informações dão conta de que a represa fica em um terreno particular do município, perto de um aviário e que, por conta da grande quantidade de água da chuva, a estrutura da pequena barragem não suportou e se rompeu.

Após a destruição, partes da barragem — como manilhas e peças de concreto e ferro — foram jogadas longe devido à força das águas. Houve mobilização da Polícia Militar de Marechal, e as principais vias da cidade estão interditadas.

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Defesa Civil Estadual informou que realmente houve o rompimento de uma pequena represa, que não causou nenhum estrago maior no local. Ninguém ficou ferido e nenhuma residência, segundo o órgão, foi afetada.

A Gazeta integra o

Saiba mais
chuva no es corpo de bombeiros defesa civil espírito santo marechal floriano espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.