> >
Pequena barragem rompe em córrego e alaga região de Marechal Floriano

Pequena barragem rompe em córrego e alaga região de Marechal Floriano

Ninguém ficou ferido e nenhuma residência, segundo o órgão, foi afetada; terreno particular fica perto de um aviário. Por conta da grande quantidade de água, a estrutura da pequena represa não suportou e se rompeu

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 19:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pequena represa se rompeu em região de Marechal Floriano. (Roberly Pereira | Montanhas Capixabas)

Por conta das fortes chuvas que atingem todo o Estado desde a noite de terça-feira (12), uma barragem se rompeu no Córrego Costa Pereira e inundou ruas e bairros de Marechal Floriano nesta quinta-feira (14). 

Informações dão conta de que a represa fica em um terreno particular do município, perto de um aviário e que, por conta da grande quantidade de água da chuva, a estrutura da pequena barragem não suportou e se rompeu.

Após a destruição, partes da barragem — como manilhas e peças de concreto e ferro — foram jogadas longe devido à força das águas. Houve mobilização da Polícia Militar de Marechal, e as principais vias da cidade estão interditadas.

Este vídeo pode te interessar

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Defesa Civil Estadual informou que realmente houve o rompimento de uma pequena represa, que não causou nenhum estrago maior no local. Ninguém ficou ferido e nenhuma residência, segundo o órgão, foi afetada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais