> >
Vídeos mostram incêndio em supermercado em Jardim da Penha, em Vitória

Vídeos mostram incêndio em supermercado em Jardim da Penha, em Vitória

Bombeiros garantem que não houve vítimas; chamas e fumaça podiam ser vistas de longe na manhã deste sábado (22)

Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 07:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um supermercado localizado no bairro Jardim da Penha, em Vitória, amanheceu em chamas neste sábado (22). Vídeos recebidos por A Gazeta mostram as altas labaredas e a coluna de fumaça, que podiam ser vistas de longe. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e ainda não é possível afirmar onde ou como começou o incêndio.

A corporação foi acionada por volta das 6h20. O fogo atingiu o depósito de mercadorias e prejudicou parte da casa de máquinas, de acordo com o Tenente Aguiar, que esteve no local. Para combater as chamas, foram necessários três caminhões dos bombeiros e quatro carros-pipa cedidos pela Defesa Civil Municipal. Para possibilitar o trabalho, a Rua Ronaldo Scampini chegou a ser interditada.

undefined(Divulgação | Corpo de Bombeiros)

Por volta das 9h, nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros informou que a situação no local já estava quase controlada e que não havia risco do fogo se alastrar para residências vizinhas, visto que estava concentrado no depósito. Ainda de acordo com a publicação, uma área de aproximadamente  1000 m² foi atingida pelas chamas.

Também pelas redes sociais, o Carone afirmou que, por causa do incêndio, a unidade de Jardim da Penha não funcionará neste sábado (22). A publicação também informou que apenas o depósito foi impactado e que a loja não sofreu danos. Ainda sem previsão, a data para reabertura do supermercado será informada pelas redes sociais da rede.

SUSTO NA REGIÃO

Moradora de um prédio vizinho ao supermercado, Neide Aparecida Riva Tonini começou o dia assustada com o incêndio. “Eu percebi às 6h, mas outros condôminos falaram que o fogo começou antes disso. Já acordei com a fumaça, com o cheiro de queimado, nem sabia de onde estava vindo. Depois, no boca a boca, é que fiquei sabendo que era no Carone”, contou.

Como a central de gás do prédio onde ela mora fica próxima ao supermercado, todos os moradores saíram do imóvel, com receio de uma explosão. “Nós descemos com medo, porque não sabíamos a proporção que o incêndio tomaria; mas, por volta das 7h30, o fogo já parecia controlado pelos bombeiros e voltamos para os apartamentos”, disse.

CONFIRA MAIS VÍDEOS DO INCÊNDIO

Este vídeo pode te interessar

Vídeos mostram incêndio em supermercado em Jardim da Penha, em Vitória

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais