> >
Santa Casa de Vitória alerta para cartaz falso sobre vasectomia

Santa Casa de Vitória alerta para cartaz falso sobre vasectomia

Graças aos compartilhamentos, interessados procuraram o hospital para obter informações

Publicado em 25 de abril de 2019 às 19:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Não é verdade que Santa Casa de Vitória terá triagem para vasectomia e laqueadura. (Reprodução)

Um cartaz em circulação nas redes sociais, de suposta autoria da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, convidando a população para ingressar em programa de Planejamento Familiar com direito a procedimentos como Vasectomia, Laqueadura e implante de DIU, acabou viralizando.

Graças aos compartilhamentos, interessados procuraram o hospital para obter informações. No entanto, de acordo com esclarecimento formal da instituição, o cartaz não se refere à unidade de Vitória. Confira trecho da nota:

Com a ampla divulgação deste cartaz na internet, estamos recebendo diversas ligações querendo saber mais sobre este programa e sobre o mutirão. Porém, esclarecemos que este programa de planejamento familiar divulgado não se refere à Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Por fim, orientamos os interessados a procurarem as unidades de saúde mais próximas de sua residência para tomarem conhecimento sobre os diversos tipos de métodos contraceptivos, uma vez que é nas unidades de saúde que são avaliados os métodos possíveis para cada caso e onde os procedimentos podem ser realizados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais