ASSINE

Sambão do Povo terá trânsito interditado para obras do Carnaval 2020

Fluxo será desviado para montagem da estrutura da festa. As vias ficarão interditadas até fevereiro de 2020

Publicado em 10/12/2019 às 15h27
Estrutura para desfile das escolas de samba já começou a ser montadas no Sambão do Povo (04/12/2019). Crédito: José Carlos Schaeffer
Estrutura para desfile das escolas de samba já começou a ser montadas no Sambão do Povo (04/12/2019). Crédito: José Carlos Schaeffer

Para dar sequência aos preparativos do Carnaval 2020, o trânsito no Sambão do Povo e nas ruas próximas será interditado pela Prefeitura de Vitória a partir desta quarta-feira (11). O fluxo de veículos ficará interrompido para que a organização termine a montagem das estruturas e faça os demais acertos para a realização do desfile das escolas de Samba, que acontecerá nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2020. Por isso, o trânsito será liberado somente no dia 21 de fevereiro do ano que vem, após a desmontagem da estrutura.

INTERDIÇÃO E DESVIOS

A avenida Dário Lourenço de Souza, entre a rua Elvira Zílio e a rua Servidão Belarmino Guedes de Moraes, ficará totalmente interditada. Quem precisar seguir em direção a Santo Antônio deve fazer o desvio na Rua Engenheiro Manuel dos Passos Barros e seguir pela avenida Santo Antônio.

Quem vier de Santo Antônio e desejar seguir para a rodoviária e para o Centro, deverá fazer o desvio para a rua Dom Benedito e seguir pela avenida Santo Antônio.

Os ônibus do sistema municipal serão desviados pela avenida Duarte Lemos. Já os demais veículos serão desviados pelas vias adjacentes. O acesso à Clínica dos Acidentados ficará liberado.

De acordo com a Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran), toda a região estará sinalizada para evitar acidentes e orientar os condutores.

A Gazeta integra o

Saiba mais
carnaval de vitoria sambão do povo trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.