ASSINE

Rede Gazeta prepara novas ações para o Carnaval de Vitória 2020

A emissora é o veículo oficial para transmissão dos desfiles no Sambão do Povo, mas já está adotando várias estratégias para dar mais visibilidade à festa e ao trabalho das escolas

Publicado em 26/11/2019 às 21h29
Muita animação na assinatura de contrato da TV Gazeta com a Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) para transmissão do Carnaval 2020. Crédito: Carlos Alberto Silva
Muita animação na assinatura de contrato da TV Gazeta com a Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) para transmissão do Carnaval 2020. Crédito: Carlos Alberto Silva

Em um momento festivo, a TV Gazeta e a Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) renovaram a parceria e a emissora será o veículo oficial para a transmissão do Carnaval de Vitória 2020. O contrato foi assinado na tarde desta terça-feira (26) e reafirma o compromisso da Rede Gazeta de promover a cultura do Estado, dando mais visibilidade à festa e ao trabalho realizado pelas agremiações.

Os veículos da rede vão fazer a cobertura dos desfiles nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2020 e, para a transmissão das apresentações das escolas do grupo especial no sábado, haverá uma novidade: a TV conseguiu cancelar parte da programação nacional e vai começar a exibição mais cedo, a partir das 22h45.

Além disso, antes mesmo dos desfiles, haverá uma série especial no programa "Em movimento", podcast, programa de rádio e uma ampla cobertura de A Gazeta, com várias novidades na produção de conteúdo. 

Outra marca da Rede Gazeta no Carnaval é a "Garota do Samba", cujas inscrições já estão abertas para mais uma edição.  Cada escola deve enviar sua indicada ao concurso até o próximo dia 10, com as seguintes informações: nome, escola, telefone e uma foto. A mensagem deve ser encaminhada para o telefone 99851-7767.

Para o presidente da Liesge, Edvaldo Teixeira da Silveira, a parceria com a Rede Gazeta é fundamental. "Com as duas últimas transmissões, o Carnaval de Vitória cresceu muito. Aparecemos até no Fantástico. Hoje, quando a gente vai ao interior do Estado, as pessoas falam que não sabiam que o Carnaval daqui era tão grande porque antes não tinham acesso. A TV Gazeta permitiu que a nossa festa chegasse lá", ressalta.  

Raimundo Nonato, diretor da Ecos Eventos (organizadora do Carnaval), acrescenta que a renovação do contrato é mais um passo nas várias ações que são necessárias para promover o Carnaval de Vitória.

Representantes das escolas de samba renovam parceria com a Rede Gazeta . Crédito: Carlos Alberto Silva
Representantes das escolas de samba renovam parceria com a Rede Gazeta . Crédito: Carlos Alberto Silva

Raimundo Nonato

Diretor da Ecos Eventos

"Depois que fechamos a parceria com a TV Gazeta, chegamos a outro patamar. Sem menosprezar outras emissoras, a cobertura da Gazeta nenhuma outra tem"

O diretor da Ecos Eventos diz que a organização do Carnaval pode ser aperfeiçoada, o que tem sido feito gradativamente e torna-se mais claro a cada ano. Para 2020, Raimundo revela que uma das novidades é a melhoria na qualidade dos camarotes. "Escolhemos os parceiros e o cliente vai ter mais opções boas de compra".

Questionado sobre a necessidade de buscar mais parceiros para a realização da festa, o empresário afirma que sua estratégia é "arrumar a casa primeiro" para ter condições de pedir mais apoio da iniciativa privada. "Acredito que, se fazemos o dever de casa, estimulamos os investimentos", finaliza.  

A Gazeta integra o

Saiba mais
carnaval carnaval de vitoria rede gazeta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.