> >
Profissionais de áreas essenciais do ES pedem: 'Fique em casa!'

Profissionais de áreas essenciais do ES pedem: "Fique em casa!"

Na linha de frente para lidar com os doentes e dar suporte a todos durante o isolamento, eles não param, mas pedem que o isolamento social seja seguido à risca

Publicado em 3 de abril de 2020 às 19:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Enquanto quem pode cumprir o isolamento trabalha de casa, estuda por computador ou tenta inventar formas de ganhar dinheiro sem se expor na rua,  há profissionais que não podem parar justamente por conta do coronavírus.

Na linha de frente da área da saúde ou outras áreas essenciais, estoquistas, médicos, policiais, técnicos em enfermagem, agricultores e tantas outras categorias se dedicam para proporcionar o melhor  para que os demais possam ficar em casa e cumprir as determinações governamentais. 

Conheça alguns desses heróis que saem todos os dias de casa para cumprir, mesmo com medo, a missão de manter os serviços essenciais em funcionamento neste momento de preocupação para todos. No vídeo abaixo,  eles falam sobre as mudanças na rotina da profissão e são unânimes em um apelo para a população: "fique dentro de casa!" 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais