Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Oito cidades do ES registram recorde de frio nesta quinta-feira
Frente fria

Oito cidades do ES registram recorde de frio nesta quinta-feira

Entre os locais está Goiabeiras, em Vitória, com a mínima de 17, 9°C, batendo a marca anterior de 20°C no dia 26 de março deste ano

Publicado em 06 de Junho de 2019 às 12:43

Michelli Boza

Publicado em 

06 jun 2019 às 12:43
Ivanildo Onorato Lyrio passou pela região de Pedra Azul, em Domingos Martins, na manhã desta quinta-feira (6) e fotografou o termômetro que registrou 7°C Crédito: Ivanildo Onorato Lyrio
A frente fria sobre o Espírito Santo fez o tempo virar de vez esta semana. Oito cidades do Estado registraram recorde de temperatura na madrugada desta quinta-feira (6), incluindo a região de Goiabeiras, em Vitória, que marcou a mínima de 17, 9°C, batendo o recorde anterior de 20°C no dia 26 de março deste ano.
Os dados são do Incaper e mostram, além de Vitória, outros oito lugares do ES que tiveram recorde de frio durante a madrugada desta quinta-feira. 
Oito cidades do ES registram recorde de frio nesta quinta-feira
OS LOCAIS
Afonso Cláudio – 13,5 °C
Mucurici – 15,5 °C
Ecoporanga – 16,3 °C
Pinheiros – 16,4 °C
Nova Venécia – 17,3 °C
São Mateus – 17,4 °C
Vila Velha – 17,6 °C
Vitória (Goiabeiras) – 17,9 °C
PREVISÃO DO TEMPO
A previsão do tempo até a próxima sexta-feira (7), quando a temperatura deve ter uma pequena elevação, segundo o Incaper, é de que o tempo fique nublado por conta da umidade marítima que pode gerar chuvas ocasionais na maioria das regiões, exceto Norte e Noroeste do ES. A temperatura deve seguir amena e o vento sopra com moderada intensidade no litoral.
Nesta quinta-feira (6) o tempo permanece nublado no Espírito Santo por causa da nebulosidade que avança do mar. Na sexta-feira, a nebulosidade marítima mantém o tempo nublado em todo o Espírito Santo. Há previsão de chuva fraca ocasional, exceto no trecho sudoeste do Estado e a temperatura aumenta pouco.
O sábado (8) deve ter um céu com muita variação de nuvens, mas sem expectativa de chuva para o Espírito Santo. Na Grande Vitória, a temperatura mínima esperada é de 17 °C e máxima de 28 °C.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D
Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto
Ex-gerente que furtou R$ 1,5 milhão de banco agride sogra e acaba esfaqueado em Vitória
Francisco Martínez Berdeal foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) para o biênio 2026–2028.
Berdeal promete gestão mais tecnológica e próxima da sociedade no MPES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados