> >
Mulheres ficam feridas após carro cair em buraco na Serra

Mulheres ficam feridas após carro cair em buraco na Serra

As vítimas, que estavam a caminho do aeroporto e perderam o voo após o acidente, foram levadas para a Upa de Carapina para receber atendimento médico. Esta é a terceira vez que o asfalto cede no mesmo local

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 14:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cratera abre pela terceira vez na avenida Barão do Rio Branco, em Colina de Laranjeiras, na Serra. (Caique Verli)

Um carro caiu em uma cratera que se abriu durante a madrugada na avenida Barão do Rio Branco, em Colina de Laranjeiras, na Serra, próximo a uma faculdade particular.

O motorista do carro, um Pálio preto, estava levando uma tia de 80 anos e uma prima para o aeroporto de Vitória. As duas iriam viajar para Rondônia e perderam o voo.

Carro é engolido por cratera e idosa de 80 anos fica ferida na Serra

As duas mulheres estão a caminho da UPA de Carapina porque se machucaram. Segundo a esposa do motorista, essa idosa está com dificuldade de se locomover porque, aparentemente, teve alguma lesão na coluna. Já a prima do motorista machucou a boca.

"Meu marido não está nem conseguindo falar direito, está em pânico. (o asfalto) Só estava trincado. Quando meu esposo passou, o buraco cedeu de uma vez. Vamos entrar na Justiça para buscar ressarcimento. Está todo mundo abalado, inclusive minha tia, que é idosa e está com a coluna toda travada", desabafou a promotora de eventos, Erenilza Arrigoni, esposa do motorista.

Avarias do carro que caiu em buraco na avenida Barão do Rio Branco, na Serra. (Internauta)

O carro ficou com a dianteira bastante danificada e foi guinchado. Após o acidente, moradores sinalizaram o buraco com pedaços de madeiras.

"Foi um choque muito grande", desabafa idosa que estava em carro que caiu

Leonildes Nogueira, a idosa de 80 anos que estava no carro que caiu no buraco na Serra, teve um inchaço lombar e sente dificuldades para se locomover após o acidente.

Ela precisou de uma cadeira de rodas após receber atendimento médico na UPA de Carapina. A idosa conversou com A Gazeta e falou sobre o susto: "Sinto como se minha coluna estivesse fora do lugar", descreve Leonildes, que teve alta após ser medicada na unidade.

Leonildes Nogueira, de 80 anos, teve um inchaço lombar após carro em que estava cair em um buraco na Serra. (Caique Verli)
  • Aspas de citação

    Eu só ouvi quando o carro bateu e senti minha cabeça machucada. E minha coluna ficou toda travada.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Muita dor. Não aguentava de tanta dor. Estou na cadeira de rodas até agora.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Foi um baque tão grande, mas tão grande que eu só sinto como se a minha coluna estivesse fora do lugar. Bati a cabeça, criou um caroço na cabeça. Um choque muito grande. Nunca passei por isso antes

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Fiquei chateada. Ia ver uma filha, mas agora acabou, não sei se vou conseguir outra passagem. Meu voo era 6h10, tava tudo arrumado.

    Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais