> >
Moradores protestam contra estragos causados pela chuva em Cariacica

Moradores protestam contra estragos causados pela chuva em Cariacica

Os manifestantes reclamaram das perdas materiais que tiveram durantes a chuva deste domingo (01)

Publicado em 2 de março de 2020 às 18:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um protesto fechou os dois sentidos da Rodovia José Sette, na altura do bairro Itacibá, em Cariacica. A manifestação começou  por volta do meio-dia desta segunda-feira (02) e teve cerca de três horas de duração. De acordo com informações da reportagem da TV Gazeta, os manifestantes bloquearam a via com móveis que foram perdidos com as chuvas, que atingem a região desde a noite de domingo (01).

Os manifestantes reclamaram das perdas materiais que tiveram durantes a chuva. Alguns moradores, em entrevista  à reportagem, relataram que em todas as chuvas o valão principal do bairro transborda, o que afeta as moradias da região. 

Com o bloqueio no local, complicações no trânsito foram registradas nas ruas laterais, principalmente para os motoristas que seguiam para os bairros de Santana e Nova Brasília. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e acompanhou toda a manifestação, que foi encerrada por volta das 15h30. 

OUTRAS MANIFESTAÇÕES 

Na tarde desta segunda-feira (02), também foi registrado um protesto na  Avenida Girassol, em Porto de Cariacica. Durante a manifestação,  os moradores queimam pneus por conta dos alagamentos na região. 

Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Prefeitura de Cariacica informou que está fazendo o levantamento das informações. Assim que a demanda for respondida esta reportagem será atualizada. 

Na avenida Girassol, em Porto de Cariacica, moradores queimam pneus por conta dos alagamentos na região. (Angelo Custódio)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais