> >
Mensagem com ameaça é apagada em muro de Campinho da Serra

Mensagem com ameaça é apagada em muro de Campinho da Serra

Pichação, com erros de português, alertava que ladrão de morador seria assassinado. Mensagem foi apagada no início da tarde

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 18:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Funcionários da Prefeitura da Serra cobriram a pichação; serviço foi acompanhado pela PM. (Wellington Sotele)

Após o Gazeta Online denunciar uma pichação com ameaça em muro de Campinho da Serra II, funcionários da Prefeitura da Serra, acompanhados da Polícia Militar, estiveram no bairro para apagar a frase que visava intimidar ladrões, mas que estava também deixando moradores assustados. 

O serviço foi realizado no início da tarde desta quinta-feira (19), quando os operários cobriram a frase com tinta. A PM acompanhou a execução da pintura para garantir a segurança da equipe. 

ENTENDA O CASO

Nesta quarta-feira (18), a equipe do Gazeta Online passou pelo bairro e avistou o muro pichado. Com alguns erros de português, a pichação advertia que, 'se roubar morador, vai morrer!'. Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que a ameaça era antiga, e também já tinha sido registrada em outro muro, e apagada pelo proprietário do imóvel. 

Os moradores, segundo ela, estavam assustados com a situação, mas temiam pedir ajuda e serem mortos por "falar demais." 

Diante da denúncia, o capitão Wellington Sotele Costa, comandante da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, disse que estaria nesta quinta no bairro para resolver o problema. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais