> >
Vídeo: imagens de drone mostram novo cotidiano do trânsito em Vitória

Vídeo: imagens de drone mostram novo cotidiano do trânsito em Vitória

Cenas captadas por drone da TV Gazeta nesta terça-feira (7) mostram como o fluxo de veículos e a circulação de pessoas caíram drasticamente por conta do isolamento social devido à pandemia da Covid-19

Publicado em 7 de abril de 2020 às 13:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Antes movimentada, a Reta da Penha tem trânsito muito pequeno em tempos de pandemia de coronavírus
Antes movimentada, a Reta da Penha tem trânsito muito pequeno em tempos de pandemia de coronavírus. (Luciney Araújo/TV Gazeta)

A recomendação de manter-se em casa por conta da pandemia do novo coronavírus mudou drasticamente o cotidiano das cidades. Os costumeiros engarrafamentos nas principais avenidas deram lugar à tranquilidade forçada no trânsito em avenidas de Vitória.

Imagens aéreas feitas nesta terça-feira (7) pelo drone operado pelo cinegrafista Luciney Araújo, da TV Gazeta, mostram o novo cenário em diferentes pontos e avenidas de Vitória. Reta da Penha, Praça do Pedágio, Beira-Mar, locais que há poucas semanas conviviam com o fluxo incessante de pessoas e automóveis agora lidam com trânsito semelhante ao de um feriado.

CONFIRA AS IMAGENS

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais