> >
Governo do ES anuncia novas bases do Samu; veja as cidades contempladas

Governo do ES anuncia novas bases do Samu; veja as cidades contempladas

O governador Renato Casagrande informou nesta quinta-feira (23), através de publicação em seu perfil no Twitter, que as novas bases irão ampliar o acesso da população ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e garantir mais agilidade no atendimento

Publicado em 23 de abril de 2020 às 13:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ambulância do Samu
Ambulância do Samu. (João Paulo Roceti)

Com o objetivo de garantir mais agilidade no atendimento para salvar vidas, o governo do Estado anunciou cinco novas bases do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Espírito Santo. O comunicado, com as cidades que serão contempladas, foi feito pelo governador Renato Casagrande, na manhã desta quinta-feira (23), através de seu perfil no Twitter. 

O governador informou que as novas bases do Samu vão ampliar o acesso da população ao serviço. As cidades que receberão as novas unidades são: Domingos Martins, Santa Leopoldina e Conceição do Castelo, na Região Serrana do Estado; Laranja da Terra, na Região Central; e Ibatiba, na Região Sul do Estado. 

Leia o comunicado na íntegra:

"Estamos ampliando o acesso da população ao Samu 192. Hoje, anunciaremos 5 novas bases do serviço: em Domingos Martins, Santa Leopoldina, Conceição do Castelo, Laranja da Terra e Ibatiba. Dessa forma, queremos garantir mais agilidade no atendimento para salvar vidas".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais