> >
Empresa encerra serviço de patinetes compartilhados na Grande Vitória

Empresa encerra serviço de patinetes compartilhados na Grande Vitória

A empresa Grow, que fornece o serviço, decidiu encerrá-lo em Vitória e Vila Velha. Os patinetes também serão recolhidos de Guarapari, onde tinham acabado de ser disponibilizados à população

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 16:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Patinetes elétricos serão retirados das ruas de Vitória, Vila Velha e Guarapari. (Carlos Alberto Silva)
Empresa encerra serviço de patinetes compartilhados na Grande Vitória

O serviço de patinetes compartilhados, que há mais de um ano é oferecido em Vitória e Vila Velha, vai deixar de existir na Grande Vitória. O anúncio foi feito pela Grow, empresa que fornece o serviço em todo o Brasil. 

De acordo com a startup, a medida faz parte de um processo de "reestruturação da empresa". O serviço, porém, continua sendo oferecido no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Todos os patinetes elétricos compartilhados serão transferidos para estas três cidades. 

"A decisão foi tomada para que a companhia promova um ajuste operacional e continue prestando serviços de forma estável, eficiente e segura", disse a empresa por meio de nota. 

Com essa decisão, Guarapari também terá os patinetes retirados das ruas. O serviço tinha acabado de ser disponibilizado na cidade. A Grow também vai deixar de atuar em: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São Vicente (SP), São José dos Campos (SP), São José (SC), Torres (RS).

BICICLETAS

Este vídeo pode te interessar

A respeito das bicicletas, que já haviam sido retiradas dos municípios, a empresa não confirmou o fim do serviço. Segundo a Grow, "elas estão temporariamente fora de circulação e foram recolhidas das ruas para que sejam submetidas a um processo de checagem e verificação das condições de operação e segurança". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais