> >
Domingo tem a madrugada mais fria do ano em Vitória

Domingo tem a madrugada mais fria do ano em Vitória

O registro foi de 19,1°C na madrugada deste domingo (12) de Dia das Mães, batendo o recorde anterior de 20°C, registrado em março deste ano. Uma nova frente fria está prevista para essa semana

Publicado em 13 de maio de 2019 às 11:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Temperatura mais baixa do ano em Vitória foi registrada neste domingo (12) e nova frente fria está prevista para essa semana. (Fernando Madeira)

A madrugada mais fresca do ano em Vitória foi registrada neste domingo (12), Dia das Mães. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima chegou aos 19,1°C, já o recorde anterior de menor temperatura para 2019 era de 20,0°C no dia 26 de março. Apesar do tempo menos quente durante o final de semana, a segunda-feira (13) será de sol forte, com previsão de uma nova frente fria para o Estado durante a semana.

A temperatura sobe nesta segunda-feira (13) com predomínio do sol desde cedo. Algumas nuvens podem se formar no decorrer do dia, mas, por enquanto, não há previsão de chuva. A tarde desta segunda-feira será mais quente do que no fim de semana em Vitória e em todas as regiões capixabas.

A máxima prevista para esta segunda-feira é de 34°C e, a mínima, é de 21°C.

FRENTE FRIA

De acordo com o Climatempo, os capixabas devem sentir a mudança no tempo a partir de quarta-feira (15), por causa de uma nova frente fria que avança sobre a Região Sudeste nos próximos dias.

Esta frente fria se aproxima do Espírito Santo na terça-feira, estimulando pancadas de chuva a partir da tarde em Vitória  e no Sul capixaba. No decorrer da quarta-feira o tempo muda de vez, com risco de chuva forte.

Na quinta-feira (16) e sexta-feira (17), o Espírito Santo fica em atenção para chuva forte e o mar deve ficar bastante agitado.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais