Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • De jet ski, grupo de Papais Noéis faz a alegria da criançada em Vitória
Sem trenó

De jet ski, grupo de Papais Noéis faz a alegria da criançada em Vitória

Pelo menos 15 amigos se vestiram de bom velhinho e, partindo do Canal de Camburi, foram entregar presentes a bordo de motos aquáticas na quarta-feira (25) de Natal

Publicado em 26 de Dezembro de 2019 às 11:15

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 dez 2019 às 11:15
O grupo de papai noéis foi formado por 15 amigos e foi saudado pelas crianças e moradores da região de São Pedro Crédito: Reprodução/Instagram
Nos contos natalinos, Papai Noel chega aos lares das pessoas em um trenó puxado por renas, mas para crianças da região de São Pedro, Grande Vitória e Ilha das Caieiras, em Vitória, a quarta-feira (25) de Natal foi especial e diferente. Isso porque um grupo de amigos resolveu se caracterizar com a tradicional roupa vermelha do bom velhinho para depois entregar os presentes  às crianças desses bairros a bordo de motos aquáticas, popularmente conhecido como jet ski.
A ideia surgiu de uma brincadeira entre amigos e inicialmente a intenção era apenas se fantasiar e sair para uma volta, mas acabou muito maior do que o planejado, como contou o "Papai Noel" Iury Magesky, um dos idealizadores da ação ao lado do amigo Charles.
Um dos idealizadores da ação, Iury Magesky se surpreendeu com a repercussão tão positiva Crédito: Arquivo Pessoal
"Sem palavras para descrever essa ação que foi um Sucesso! Tudo começou como uma brincadeira entre amigos, virou isso ai! Fomos em quatro bairros e acho que conseguimos alegrar o Natal de muitas crianças! Não imaginávamos que tomaria essa grande proporção. Obrigado a todos que doaram e confiaram na gente", disse ele na postagem em uma rede social.
Ao todo foram 15 jets participantes e ainda duas lanchas de apoio. Com os presentes também a bordo, o grupo foi se reunindo nas marinas ao longo do Canal de Camburi e partiram em direção à orla de São Pedro. A cada ponto que eles chegavam uma nova festa era feita pelas crianças que aguardavam ansiosamente pelos presentes.
As crianças dos bairros visitados fizeram fila para ver o papai noel e também ganhar presentes Crédito: Arquivo Pessoal
A criançada foi agraciada com caixas de bombom, pipoca e ainda alguns brinquedos. Após o sucesso da brincadeira, os "Papais Noéis aquáticos" prometeram repetir a ação em 2020.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Madonna compartilhou publicação do fotógrafo Rafael Pavarotti
Madonna demonstra apoio à candidatura de Lula nas redes sociais
Local onde vai ser feita obra de macrodrenagem na Avenida Perimetral, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Na foto, trecho próximo da Avenida Luciano das Neves e sede do INSS
Vila Velha quer cobrir canais de Itaparica e Gaivotas e construir corredor de ônibus
Acidente aconteceu na quinta-feira (22), na localidade de São João do Sobrado
Adolescente morre após acidente de moto em Pinheiros

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.