> >
De jet ski, grupo de Papais Noéis faz a alegria da criançada em Vitória

De jet ski, grupo de Papais Noéis faz a alegria da criançada em Vitória

Pelo menos 15 amigos se vestiram de bom velhinho e, partindo do Canal de Camburi, foram entregar presentes a bordo de motos aquáticas na quarta-feira (25) de Natal

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O grupo de papai noéis foi formado por 15 amigos e foi saudado pelas crianças e moradores da região de São Pedro. (Reprodução/Instagram)

Nos contos natalinos, Papai Noel chega aos lares das pessoas em um trenó puxado por renas, mas para crianças da região de São Pedro, Grande Vitória e Ilha das Caieiras, em Vitória, a quarta-feira (25) de Natal foi especial e diferente. Isso porque um grupo de amigos resolveu se caracterizar com a tradicional roupa vermelha do bom velhinho para depois entregar os presentes  às crianças desses bairros a bordo de motos aquáticas, popularmente conhecido como jet ski.

A ideia surgiu de uma brincadeira entre amigos e inicialmente a intenção era apenas se fantasiar e sair para uma volta, mas acabou muito maior do que o planejado, como contou o "Papai Noel" Iury Magesky, um dos idealizadores da ação ao lado do amigo Charles.

Um dos idealizadores da ação, Iury Magesky se surpreendeu com a repercussão tão positiva. (Arquivo Pessoal)

"Sem palavras para descrever essa ação que foi um Sucesso! Tudo começou como uma brincadeira entre amigos, virou isso ai! Fomos em quatro bairros e acho que conseguimos alegrar o Natal de muitas crianças! Não imaginávamos que tomaria essa grande proporção. Obrigado a todos que doaram e confiaram na gente", disse ele na postagem em uma rede social.

Ao todo foram 15 jets participantes e ainda duas lanchas de apoio. Com os presentes também a bordo, o grupo foi se reunindo nas marinas ao longo do Canal de Camburi e partiram em direção à orla de São Pedro. A cada ponto que eles chegavam uma nova festa era feita pelas crianças que aguardavam ansiosamente pelos presentes.

As crianças dos bairros visitados fizeram fila para ver o papai noel e também ganhar presentes. (Arquivo Pessoal)

Este vídeo pode te interessar

A criançada foi agraciada com caixas de bombom, pipoca e ainda alguns brinquedos. Após o sucesso da brincadeira, os "Papais Noéis aquáticos" prometeram repetir a ação em 2020.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais