Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Coronavírus: Viana cria canal de atendimento para denunciar aglomerações
Disk-aglomeração

Coronavírus: Viana cria canal de atendimento para denunciar aglomerações

O número é o 27 99860-4360. A população pode enviar mensagens ou ligar em caso de descumprimento das regras de isolamento social

Publicado em 22 de Abril de 2020 às 15:50

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 abr 2020 às 15:50
Prefeitura de Viana
Prefeitura de Viana Crédito: Divulgação/Prefeitura de Viana
Para evitar aglomeração de pessoas na cidade de Viana, no Espírito Santo, a prefeitura do município criou um canal de atendimento chamado disk-aglomeração. O número disponibilizado é o 27 99860-4360, o mesmo da Defesa Civil de Viana.  A população pode enviar mensagens por WhatsApp ou ligar para o telefone em caso de descumprimento das regras de isolamento social.
O número deve ser acionado para denunciar casos de lojas que estão autorizadas a abrir, mas que não obedecem aos critérios de uma pessoa em cada 10 m² de área. O contato também pode ser feito em caso de festas ou confraternizações e de qualquer lugar em que não estejam sendo respeitas as orientações do Decreto do Governo do Espírito Santo.
O número pode ser acionado ainda para denunciar pessoas que devem estar em isolamento social por recomendação médica, com suspeita de contaminação, e que não estejam respeitando o isolamento.

SAIBA MAIS

  • Onde denunciar? Pelo telefone 27 99860-4360
  • Como faço a denúncia? Por mensagem de WhatsApp  ou ligando para o número da prefeitura
  • Para qual município é o serviço? apenas para a cidade de Viana
Mais informações à população - Ouvidoria de Viana 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Casa do porteiro preso por armazenar conteúdo de abuso e exploração sexual infantil na Grande Vitória
Polícia descobriu fotos de alunos com porteiro ao ir prender filho por exploração sexual no ES
Rosilane Ribeiro era amiga de Mislene e contou como era a vítima
Motociclista morta em acidente em Vila Velha iria se formar em Farmácia no fim do ano
Imagem de destaque
Vício em apostas: 4 impactos na saúde mental e social

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados