ASSINE

Coronavírus: rotativo de Vitória é suspenso até final de março

A data da suspensão pode ser renovada de acordo com a situação da pandemia, segundo a prefeitura

Publicado em 20/03/2020 às 21h41
Parquímetro no Centro de Vitória. Crédito: Arquivo A Gazeta
Parquímetro no Centro de Vitória. Crédito: Arquivo A Gazeta

Como forma de estratégia da Prefeitura de Vitória para conter o avanço do coronavírus, o estacionamento rotativo foi suspenso até dia 31 de março de 2020. A decisão partiu de um acordo entre a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) e a empresa responsável pela administração do rotativo. 

Na página da Prefeitura de Vitória a secretária de Transporte, Ana Elisa Nahas, explicou que a medida irá valer até o dia 31 de março, podendo ser renovada de acordo com a situação da pandemia.

A secretária completou que a medida foi tomada para que pessoas que necessitam sair de casa possam estacionar os veículos perto dos destinos, além de preservar os funcionários da empresa concessionária.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.