> >
Coronavírus no ES: Ufes estuda prorrogar suspensão de aulas

Coronavírus no ES: Ufes estuda prorrogar suspensão de aulas

Reunião está prevista para acontecer até o final da tarde desta quinta-feira (26), sem horário previsto; na ocasião, deve ser decidido se o prazo se mantém ou se será estendido

Publicado em 26 de março de 2020 às 16:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - UFES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - UFES. (Fernando Madeira)

Por enquanto, as atividades acadêmicas na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) estão suspensas até este domingo (29) por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, de acordo com a assessoria da instituição, isso pode mudar ainda nesta quinta-feira (26). Uma reunião está prevista para acontecer até o final da tarde de hoje, sem horário previsto. Nela, deve ser decidido se o prazo se mantém ou se será estendido.

Em nota, a universidade afirmou que servidores, empregados e estagiários podem trabalhar de maneira remota dependendo a atividade, disponibilidade e os acessos aos sistemas informatizados da Ufes e do Governo Federal. Serviços essenciais como saúde e segurança continuam funcionando.

Coronavírus no ES - Ufes prorroga suspensão de atividades até 6 de abril

"Relativamente às aulas, a Resolução determina que estão suspensas as atividades de ensino dos cursos de graduação e de pós-graduação, bem como os eventos coletivos (formaturas, palestras, seminários, peças teatrais, sessões de cinema etc)", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais