ASSINE

Coronavírus no ES: 16 casos da doença são confirmados pelo Estado

Novo boletim foi publicado pela Secretaria de Saúde (Sesa)

Publicado em 20/03/2020 às 18h43
Atualizado em 20/03/2020 às 22h03
Coronavírus (covid-19). Crédito: Cottonbro/ Pexels
Coronavírus (covid-19). Crédito: Cottonbro/ Pexels

A Secretaria da Saúde (Sesa), por meio do Centro de Operações Estratégicas (COE), contabiliza, nesta sexa-feira (20), 655 casos notificados com suspeita do novo coronavírus em todo o Estado até o momento. Destes, 153 foram descartados e 16 foram confirmados.

Até o momento, são sete casos confirmados em Vila Velha, seis em Vitória, um em Cariacica, um em Linhares, um em Cachoeiro de Itapemirim.  

Dos 16 casos confirmados no ES, seis estão internados — sendo que cinco deles em Vitória e um  na Serra. Segundo o governador Renato Casagrande, nenhum deles está em estado grave. Dos que estão em casa, três já são considerados curados. 

Após a divulgação do boletim da Sesa, a Prefeitura de Linhares confirmou o segundo caso de coronavírus no município. Com isso, o número oficial deve subir para 17.

CASOS CONFIRMADOS

CASOS SUSPEITOS

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.