> >
Chuva no ES: BR 101 é parcialmente interditada em Viana

Chuva no ES: BR 101 é parcialmente interditada em Viana

Segundo a Eco101, interdição da pista é no KM 303, na altura do bairro Universal, no sentido Vitória, e foi causada por pancadas de chuva

Publicado em 19 de novembro de 2019 às 15:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trecho da BR 101 em Viana, interditado na chuva da última quinta-feira ( 15) volta a ficar parcialmente fechada. (Reprodução/TV Gazeta)

As fortes pancadas de chuva que voltaram a cair na Grande Vitória no início da tarde desta terça-feira (19) já começam a causar efeitos. A BR 101 está parcialmente interditada no KM 303, em Viana, na altura do bairro Universal. Segundo a concessionária Eco101, que administra a rodovia, a pista central no sentido Vitória está interditada e os motoristas seguem pela lateral.

Também há interdição na pista lateral da via no sentido Guarapari e os condutores estão sendo deslocados para seguir pela pista central. Uma equipe da concessionária está no local orientando os motoristas.

Mais informações em instantes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais