> >
Saiba os municípios do ES que acumulam maiores volumes de chuva

Saiba os municípios do ES que acumulam maiores volumes de chuva

Alguns superaram a média de chuva que era esperada para o Estado no mês. Veja a lista do INMET

Publicado em 17 de novembro de 2019 às 14:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viana foi uma das cidades campeãs de chuvas, que fizeram o Rio Formate transbordar e invadir ruas no bairro Industrial. (Vitor Jubini)

As chuvas dos últimos dias em alguns municípios do Espírito Santo foram tão volumosas que superaram a média de água prevista  para o Estado em novembro. Pelos cálculos do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a faixa média de chuva neste mês varia de 200 mm a 250 mm. 

Mas só com a chuva acumulada entre o dia 11 e o meio da manhã do dia 16 de novembro, sete municípios capixabas já alcançaram ou até superaram essa faixa. Aliás, a previsão do tempo indica que o tempo deve continuar instável na próxima semana. Veja os dias em que pode voltar a chover forte no ES.

Confira abaixo quanto choveu em alguns municípios capixabas em 96 horas, período entre 9h30 de terça (12) e 9h30 de sábado (16), aproximadamente segundo o INMET .

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais