> >
Ataques em Vitória: ocupação vai ser ampliada para outros bairros

Ataques em Vitória: ocupação vai ser ampliada para outros bairros

A ocupação da PM que ocorre no Bairro da Penha deve se estender para outros bairros da Capital, segundo comandante

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiamento reforçado no Bairro da Penha, em Vitória. (Fernando Madeira)

A ocupação  que ocorre no Bairro da Penha, em Vitória, deve se estender para outros bairros da Capital. As informações foram dadas pelo tenente-coronel Marcio Borges, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17).

No entanto, o comandante não divulgou quais seriam os outros bairros e nem quando começaria a ocupação, explicando apenas que o objetivo é impedir novos confrontos armados nas regiões. “Por hora, até pelo tamanho da complexidade, vamos manter no Bairro da Penha, o comando-geral é que está estudando a operação na Grande Vitória”, disse.

O tenente-coronel acrescentou que tem intensificado as ações no Bairro da Penha e outros bairros após os ataques de sexta-feira (14) para garantir a tranquilidade de toda a população.  

Este vídeo pode te interessar

Começamos  a intensificar na parte de baixo (dos morros) o cerco tático, isso aconteceu na própria sexta-feira (14) e continua para garantir que o comércio e as pessoas que transitam por essas vias possam passar com segurança. Hoje a situação está controlada, temos mantido policiamento móvel e eventualmente fazendo pontos de parada em locais específicos”, esclareceu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais